quinta-feira, 17 de março de 2011

Como manter um homem aos seus pés



Todas nós sabemos que não existe
homens perfeitos, e é dificil (quase impossível) 
ter um homem fiel. Mas existem mulheres que não sofrem 
desse mal. E o segredo é um só. SEXO. 
Homem sobrevive de sexo. Não importa
se vc é uma boa dona de casa, ou se é bem sucedida 
profissionalmente, se vc é linda, de boa família, 
gorda, magra, alta, baixa, com filhos, etc e tals. 
Vc simplesmente tem que ter um ótimo desempenho sexual
o resto os homens relevam, mesmo pq, homem, 
não tem tanta preocupação, com coisas banais como as mulheres. 
Romantismo, palavras doces e lindas, jantares,
tudo isso é coisa de mulher, os homens estão sempre visando o além disso. 
As mulheres hj querem ser como os homens no lado profissional

e esquecem de tentar pensar como eles.

A mulher que pensa parecido com os homens

tem muito mais chances de ser realizada

em seus relacionamentos.

Mas não adianta sair por ai fazendo de tudo

com todos os homens q aparecerem.

temos que ter nosso valor é claro.

Somos movidas de sentimentos, emoções, amor,

carinho, vaidade, palavras, verdades, e muito mais.

Os homens são movidos de sexo.

Numa turma de mulheres, não importa

qual é a mais bonita, o homem

vai escolher a que mais pensa em sexo.

vamos deixar de ser objetos de desejos, e começarmos

a buscar os nossos objetos tbm.

Descobrir nossa sensualidade, e usar isso

como a principal arma para ter um relacionamanto

quase perfeito, pq nada é perfeito.


         (Nanda Assis)
         Liga da Feminista





3 comentários:

  1. Oração para o amor Oração Forte Oração Forte Bruxaria do amor ♥ Bruxaria do amor!!♥ Bruxaria do amor ♥ Bruxariiia do amor ♥. Bruxariiia do amor ♥ Pelos poderes de SÃO CIPRIANO e das três malhas que vigiam São Cipriano, (NOME da pessoa ao qual se refere o pedido) virá agora, atrás de mim. (NOME) vai vir de rastos, apaixonada(o), cheia(o) de amor e tesão para ficar comigo para sempre e mais rápido possível. São Cipriano, terei esse poder, que (NOME) deixe de vez todas as outras pessoas e assuma para todos que me ama. São Cipriano, que (NOME) me procure a todo momento. HOJE E AGORA, desejando estar ao meu lado, que (NOME) tenha a certeza que eu sou o homem(mulher) perfeito para ela(e), e que (NOME) não possa mais viver sem mim, e me tenha sempre, tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA, COM QUEM ESTIVER, AONDE estiver,(NOME), irá parar, porque o pensamento dela(e) está em mim. E ao deitar que tenha sonhos comigo e acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que a(o) (NOME) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas 24 horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer somente por ouvir minha voz. SÃO CIPRIANO faça (NOME) sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim, e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver bem comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar SEU nome SÃO CIPRIANO em troca de amansar a(o) (NOME), e trazê-la(o) apaixonada (o), carinhosa(o), devotada(o), dedicada(o), fiel, e cheia(o) de desejos ao meus braços, para que assuma o nosso amor, nosso namoro, e o nosso compromisso o mais rápido possível. publique em mais 3 comunidades que seu pedido se realiza

    ResponderExcluir
  2. QUANDO VOCE APRENDER A DETERMINAR AS COISAS QUE APARENTEMENTE ERA PARA VOCE IMPOSSIVEL SERÃO POSSIVEIS!

    Estes são os dois maiores livros que mais crescem em todo o mundo!

    DISPONIVEIS EM TODOS OS FORMATOS.

    Determinação o pensamento positivo/lançamento mundial
    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/6985578/determinacao-o-pensamento-positivo/?PAC_ID=125981
    AGORA VOCE PODE!
    UMA PESSOA INTELIGENTE EDIFICA A SUA VIDA SENTIMENTAL!
    “ CHAMAM ME LENE ESTOU VIVENDO UM GRANDE AMOR” LEIA ESTE LIVRO!
    Adquira já o seu!
    DISPONÍVEL EM TODOS OS FORMATOS!

    R$ 2,99
    No Cartão Saraiva por R$ 2,84 1x de R$ 2,84 (-5%)
    ou em até 10x de R$ 0,30 sem juros
    ou em até 24x de R$ 0,15 = R$ 3,60 (total a prazo com juros de 1,39% a.m.)

    http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/7003798/chamam-me-lene-estou-vivendo-um-grande/?PAC_ID=125981

    ResponderExcluir