sábado, 25 de junho de 2011

Obrigada Deus por mais um ano de vitórias e bençãos na minha vida!

Hoje só tenho a agradecer à Deus , a minha família e amigos por tudo que consegui, pelas minhas vitórias, sorrisos, elogios , incentivos, lições de vida que só me fizeram mais forte, mais corajosa ,mais dinâmica. Conquistei muitas coisas até o dia de hoje , 25 de junho , essa é a data que me faz ficar mais pensativa, porque fico avaliando meus erros , meus acertos, e assim chego a conclusão que posso ser mais , ter mais , ajudar mais , me doar mais em prol de ótimas causas. E o meu blog foi um presente que resolvi me dar e hoje escrevo o que penso , o que vejo e até o que desejo, meus sonhos meus anseios de uma sociedade melhor e mais justa para todos. Sou feliz por ser o que sou , não mudaria nada em mim pelo simples fato de que não sei fingir o que sinto , essa menina mulher que todos veem pode ser frágil para magoar alguém , mais pode tornar-se guerreira quando a situação necessita.


Meus melhores presentes

 Indra Mellanny , minha filha linda!



Ryan Ícaro , meu filho lindo!

Meus tesouros , o melhor presente que Deus me deu, no passado, hoje e amanhã, enquanto existir, vocês serão sempre a minha melhor escolha . A minha vida se concretiza em cada dia que passo junto do Ryan e da Indra, não existe nehuma data especial se eles não estiverem comigo.


2 comentários:

  1. Meus sinceros votos de vida boa e muito longa.

    ResponderExcluir
  2. Yonara sempre visito seu blog acho super organizado e também tenho admirações pelos os seus desempenhos em prol de ótimas causas. Realmente quando fazemos aniversário é como se tivéssemos recomeçando nossas vidas, é onde podemos fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender mais, ensinar mais, ter novas experiências, etc. É oportunidade para sorrirmos, amar o próximo, dar mais amparo, agradecer mais. Enfim é uma data importante para todos nós. Então, aproveitando essa data vim te desejar tudo de bom hoje e sempre e dizer que se assim continuar serás eternamente humana e realizada.
    Parabéns!

    ResponderExcluir