segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Carta aos Filhos das Estrelas

Peço aos senhores de todas as galáxiasEm nome de todos os seres humanosQue abençoem a Terra e seus filhos,filhos que mataram, açoitaram e indignaramo ser vivo que nos abriga, nos dá a vida, e nos protege a todos:A Terra, minha casa, sua casa, a casa de todos nós.
Aos visitantes que chegam do espaço, peço desculpas.Nós não sabemos cuidar da nossa casa.Nunca soubemos.Somos bagunceiros como crianças levadas.Às vezes crianças más, que gostam de matar pássaros, por fogo nas matas, poluir o ar,De maltratar animais e plantas, envenenar rios.
Achando que está tudo certo, e que a Terra não vai fazer nada não, porque a Terra é como uma pedra.Forte, dura, sem vida.É. A gente foi criado assim e agora não tem mais jeito.
Mas, no fundo nós erramos.Fomos criados em famílias.Famílias com nomes e sobrenomes.Famílias aristocráticas.Famílias pobres.Mas nunca pensamos em nós como uma família só.Uma família que habita a mesma casa.A Família humana.
Não, a gente nunca pensou assim porque a gente pensa na gente.Somos humanos, não deuses.E encostados nesta muleta, acreditamos que nós, a raça humana,não precisávamos nos preocupar.Nosso ego nunca quis que a gente se preocupasse com nada que não fosse nós mesmos.
É. O tempo passou.Colocamos na cruz o ultimo Deus que vestiu nossa roupa de carne para nos avisar.Demos de ombros.O que ele disse está na Bíblia.O livro mais lido e esquecido da Família Humana.
A Família Humana nunca falou a mesma língua.Foi se repartindo em pedaços de terra, em cercas, idiomas, países, continentes.Todos achando que nossa casa, a Terra, era o único lugar habitado do espaço sideral.Do Universo.
Nossa arrogância nos cegou.E a Terra, começou a morrer.Ela está morrendo a mais ou menos 400, 500 anos.Mas nunca esteve tão tênue a linha que divide a morte da vida na Terra.O processo de degeneração de seus órgãos internos está se acelerando rapidamente.Sua pele está se abrindo e seus poros explodindo.Está tremendo de febre e dor.E, se nos distanciarmos dos sons do progresso, conseguiremos ouvir seu grito de dor.Visceral.Alarmantemente visceral.
Ela está morrendo.E a Família Humana ainda não percebeu que poderemos morrer com ela.E não sabe que podemos salvá-la. Porque ainda não somos uma família.Somos estranhos preocupados com nossos bens.Sendo que o bem maior que estamos perdendo esta sob nossos pés.
Por isso, peço aos Deuses que criaram a Terra como uma jóia rara, um show de harmonia e perfeição,que retirem de nós, todo o poder para fazer o mal.A Família Humana já fez muito mal a si mesma e ao planeta que herdou dos Deuses mais sagrados.Construtores do Universo.
Nós, em sua grande maioria não merecemos mais estar aqui.Tivemos todas as chances do mundo e não fizemos nada.O que fizemos foi piorar o planeta, destruindo nossa saúde e destruindo a saúde dele.Isto porque nos deram o Livre Arbítrio.E fizemos desta liberdade, nossa própria prisão e nossa pena em vida.A Família Humana não é livre porque nunca respeitou sua própria liberdade.Derramou sangue sobre o solo para se manter livre do próprio homem.Renegou a Deus.E a todos os Deuses.Cultivou o Deus Homem, com seu dinheiro e seu progresso, que é o mais fraco e que não se salva, nem salva ninguém.
Sabe, amigos do espaço.Eu não sei o que estou fazendo aqui porque não me sinto parte da Família Humana.E assim, alguns milhares como eu, sentem a mesma coisa.Não que isso não nos faça ilesos da responsabilidade de matar nosso próprio planeta, o planeta que vocês nos deram.Mas, algo me diz que, se não fazemos parte desta Família Humana, fazemos parte de outra.Somos Filhos do Espaço, das Estrelas mais distantes e chegamos aqui pelas mãos dos mesmos Deuses que criaram este paraíso.
Talvez vocês nos confiaram esta missão.A de salvar o planeta da antiga família humana.E criar uma nova, totalmente baseada nos valores universais.Para isso, temos que ser íntegros desde o começo.E não agir como humanos. E sim como nos ensinaram nossos pais, e nossos desenvolvedores em nossos planetas originais.
Lembrar do que aprendemos em nossas estrelas antes de vir para cá.Lembrar de como éramos felizes e quanto nos comprometemos a salvar a Terra deste momento que se aproxima.De usar nossa aliança com nossas estrelas para que o poder de transformação nos unisse a todos que despertaram, que não aceitavam mais a família humana tradicional, cheia de sangue e medo em seu caminho.
Será que somos os Libertadores do Espaço? Somos muitos, centenas, milhares, centenas de milhares em todo o globo.E já estamos nos harmonizando, mudando nossas atitudes no dia a dia, nosso jeito de ser e agir, nosso jeito de trabalhar, de pensar e de amar.
Lembram-se? Salvamos nossos planetas pelo menos uma vez da destruição total.Podemos fazer de novo.Estamos aqui agora, para salvar este.O planeta azul.Que foi nossa casa por muitas e muitas encarnações humanas.
Então amigos estelares, que estão na mesma freqüência, na mesma sintonia.Usem seus poderes para harmonizar-se a este novo momento.Elevem seus pensamentos, lembrem-se de suas antigas casas e não pensem como simples humanos que vocês acreditaram ser um dia.Nossas limitações são véus que possuímos, porque acreditamos que pelo fato de estarmos em corpos humanos, somos e agimos como humanos.Mas isso não faz mais parte de nossas vidas na Terra.
Humanos não acreditam nisso de que estamos falando.Não acreditam que a Terra está morrendo por tantos séculos de maus tratos.Não acreditam que possamos fazer algo para mudar.E não acreditam que serão salvos, porque não sabem salvar a si mesmos.
Nós sabemos.Estivemos em tantos planetas antes da missão Terra, que seria imperdoável não lembrar. Usamos nossas mentes para criar um mundo novo e bom, mesmo que não sobrevivêssemos para ver o resultado do nosso trabalho.Nos unimos ao TODO várias vezes, advindos de nossas batalhas contra nossos vícios nocivos a sobrevivência do planeta, que sempre nos recebeu com boas doses de Amor Incondicional.Nossa vibração harmônica sempre ajudou nos momentos de crise e de dor, quando milhares de seres eram separados pela morte física ou pelo Amor Incondicional, para se criar um novo ambiente.
Fizemos muitas coisas juntos e podemos fazer de novo.Lembram-se quando achávamos esquisitos os corpos que tínhamos de vestir quando chegávamos aos planetas que estavam prestes a se destruir?Uns mais altos, outros bem baixos, verdes, azuis, dourados...olhos grandes, pequenos, pés e mãos com seis dedos, sem nenhum dedo, nadadeiras...E agora estamos aqui na Terra.
Em corpos que evoluíram graças à boa intenção de outros povos que aqui estiveram e que converteram em verdade a graça da inteligência em um corpo símio.Faz muito tempo que muitos de nossos ancestrais estiveram aqui, produzindo vida e dando de presente a esta família humana, um salto quântico.
Agora chegou a nossa vez de entrar em ação.Mostrar a antiga família humana que de nada adiantará querer salvar-se fisicamente.É preciso salvar-se interiormente, para entender com dignidade e prudência o que vai acontecer com este ser vivo chamado por Terra pela família humana, e por vários outros nomes galáxias afora.
Peço a todos os representantes estelares que estejam aqui e agora, para ensinarem a seus familiares, amigos e parentes para fazer um exercício diário.O de imaginar o planeta Terra dentro de si, orbitando ao redor de seu coração.Imagine que o seu coração é o Sol e que ele também está dentro de seu peito.Agora eu quero que você emita um sentimento de Amor por este planeta que está dentro de você, a ponto de cobri-lo com uma luz dourada, de amor e proteção.
Eu quero que a partir de agora, você ande com a Terra dentro de seu peito.E que cuide dela como se cuidasse do seu coração.Quanto mais amor você transmitir a ela, mais vibrante vai ficar! E assim amigos, salvaremos a Terra e a cada um de nós.Abraçando a Terra, ela nos abraçará novamente como um filho que retornou aos braços de sua mãe.
Assim, desta forma, nos uniremos ao TODO novamente.E estaremos dizendo a ela, a mãe Terra, que somos seus filhos e que queremos ficar juntos a ela, para ajudar no que for necessário.Se fomos errados um dia e a prejudicamos, pedimos uma nova chance para continuar, prometendo protege-la e honrá-la como nossa verdadeira mãe.
Os que permanecerem na falta de fé e no orgulho, e não trouxerem o planeta para dentro de seu peito, estes partirão para outra esfera porque outra esfera necessitará destas pessoas e de sua energia, seja ela qual for.
A Nova Família Humana precisa ater-se ao maior elo que existe no Universo: o Amor Incondicional por este planeta, animais e plantas.
Teremos uma nova chance de reconstruir uma civilização aos moldes divinos, e não mais aos moldes humanos.Uma nova fase já começou e valores e conceitos antigos esfarelam sob nossos dedos.Traga o planeta para dentro de seu peito agora.
Abrace-o com todo o seu amor e ele lhe será muito grato, porque ele só precisa do seu amor.E você, precisa de todo o amor que este planeta pode lhe dar.
Filhos das Estrelas dêem as mãos e unam-se mais uma vez.Esta missão não estará terminada como muitos dizem, com a destruição e o fogo.A missão Terra está longe de terminar e aos que escolheram ficar, peço que aprofundem sua relação com este maravilhoso ser vivo que escolhemos um dia para compartilhar a vida.
Desliguem-se de tudo o que vocês não querem ver no mundo novo.Apaguem os sentimentos que vocês abominam na família humana de hoje, porque tais sentimentos não terão lugar no amanhã.Esqueçam o que foram um dia.E lembrem-se de quem serão a partir de agora.Mudem de casas, de corpos, de vidas, de tudo o que quiserem mudar para estarem mais aparelhados no sentido de amar esta Terra como nunca ninguém amou.
Não diga que não sabe de nada e, se você realmente é um Filho das Estrelas, não tenha pena, não finja, não emudeça e não entre em pânico porque esta é uma atitude humana, de crianças que nunca passaram por uma mudança planetária, nunca viram uma o­nda gigante, nunca viram o chão se abrir e se quebrar.Crianças não conhecem naves, não conhecem Deuses, só conhecem aquilo que satisfaz os sentidos e nada mais.
Nós sabemos o que somos e para o­nde vamos.Não vale mais a pena dormir.Resgate seu coração iluminado e afaste daqui todas as inverdades terrestres.Esta é a senha para nos reunirmos em volta de uma fogueira depois que tudo acontecer, ena vibração do Amor Incondicional, nos sentirmos vitoriosos novamente.Sabedores de nossas responsabilidades e cientes de que a vida não acaba assim para aqueles que acreditam no poder de transformar e de se transformar.
Que a Nova Terra seja melhor do que a Terra que foi um dia.Que as bênçãos divinas recaiam sobre todos nós do Exército Estelar, criadores da Nova Família Humana.E de seus seguidores do antigo planeta Terra, que mudarem suas vidas e seus corações para uma nova realidade cósmica.

Fábio Del Santoro e Comando Cósmico Estelar em missão no planeta Terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário