quarta-feira, 9 de março de 2011

CORCOVADO SERÁ CONTEMPLADO COM UMA PRAÇA DA JUVENTUDE E UMA FÁBRICA DE COMPENSADO

                      

Em uma reunião ocorrida no bairro do corcovado com o então deputado estadual Moisés Dinis, Chaga batista e Manoel Monteiro a comunidade do bairro do Corcovado ficou sabendo de duas novidades que irão trazer o progresso merecido ao bairro . Além da geração de inúmeros empregos o projeto Praça da juventude e a fábrica de compensados mudarão para sempre a rotina do bairro e a perspectiva de que dias melhores virão , já que os maiores empreendimentos do município de tarauacá estarão voltados para o bairro do Corcovado.

O Deputado Moisés Dinis foi objetivo ao dizer que o Corcovado será o centro das atenções, já que serão investidos tantos milhões.



“Essa é uma das ações ainda  do ex presidente Lula que visa democratizar a prática esportiva no País e, dessa forma, promover a inclusão social. As Praças da Juventude consistem em um espaço esportivo moderno com objetivo na juventude, mas que também atende a outras faixas etárias das áreas urbanas e rurais de maior vulnerabilidade social”, explica o ministro Orlando Silva.

Esta praça  conta com campo de futebol society, quadra de vôlei de praia, quadra poliesportiva coberta, pista de caminhada, teatro de arena, pista de skate, centro de convivência (sala de ginástica, sala de reunião, administração, vestiários, espaço para a terceira idade), pista para salto, área de exercício e um totem. A praça tem em sua totalidade 7.078m2. Contruídas à um custo médio de 1.6 milhões de reais. Já a fábrica de compensados será um investimento muito mais alto em torno de 6.0 milhões de reais.

A comunidade do Bairro está muito gratificada por esses dois grandiosos investimentos. Obrigada deputado Moisés Dinis, como também ao ex vereador Chagas Batista pelo empenho e pelos objetivos alcançados em prol do desenvolvimento do nosso bairro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário