segunda-feira, 21 de março de 2011

Está em todos os blogs : Cassação do mandato do prefeito Vando Torquato e do vereador Raimundo Furtado

É NOTÍCIA !

Acolhendo o requerimento formulado pelo MINISTÉRIO PÚBLICO, a Juíza Eleitoral da 5ª Zona Eleitoral, Dra. Andréa da Silva Brito, encaminhou ofício à Câmara Municipal de Tarauacá, comunicando a existência de condenação criminal transitada em julgado, por crime eleitoral em face de ERISVANDO TORQUATO DO NASCIMENTO, Prefeito Municipal de Tarauacá, e RAIMUNDO GOMES FURTADO, Vereador, por infração ao artigo 299, do Código Eleitoral – corrupção eleitoral, compra de votos.


ERISVANDO TORQUATO foi condenado à pena de quatro anos de reclusão, em regime inicial aberto e à pena de multa (12 dias-multa, à razão de um salário mínimo para cada dia multa, vigente à época dos fatos), substituída a pena privativa de liberdade por restritiva de direito, consistente em doação de 12 cestas básicas no valor de R$ 400,00 cada um.


RAIMUNDO GOMES FURTADO foi condenado à pena de dois anos de reclusão em regime inicial aberto e à pena de multa (oito dias multa, à razão de um salário mínimo para cada dia multa, vigente na época dos fatos), substituída a pena privativa de liberdade por restritiva de direito, consistente em prestação de serviços à comunidade, pelo prazo da pena privativa de liberdade aplicada, pelo mesmo prazo.

Fonte: blog do acioly


 
E AGORA QUEM ASSUME ? 

foto: blog João Rego

 
ELA: MARILETE VITORINO

Agora é esperar para ver as mudanças que irão ocorrer no cenário político de Tarauacá. A única certeza que temos é que hoje muitos estão lamentando, mais em contradição inúmeros estão comemorando e já esperavam isso acontecer ou a justiça ser feita. Vamos ver se agora esses fatos servem de exemplo para os atuais e os futuros candidatos que pretendem seguir uma carreira política pelo nosso município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário