quarta-feira, 16 de março de 2011

Homenagem à um Guerreiro , meu avô , meu pai , meu herói!


Ele já se foi , mas em meu coração sempre vai está , era um homem como poucos, descendente de paraibanos, nunca se deixava abalar pelas dificuldades que a vida lhe impunha. Hoje agradeço tudo que sei e o que tenho a ele, homem de muita fé e de poucas palavras. Tinha sonhos como qualquer pessoa e o maior deles era ver a família sempre unida. Ele foi meu herói , meu amigo,um exemplo a ser seguido, nunca frequentou universidade, mas a faculdade da vida lhe deu o título de economista e sábio. Tudo o que ele falava era para ser gravado , pois algum dia iria servir. Ele foi meu mestre no caminhar , no sentar, no falar. Meu pai sei que um dia nos encontraremos em um outro plano , enquanto isso seguirei tentando ser um pouco do que me ensinou, me lebrando sempre do que você dizia, minha filha a vida é como uma vela, hoje acesa , amanhã apagada.Obrigada anjo, por tudo, por me fazer essa mulher que sou hoje, por ter essa coragem que não sei de onde tiro , mas sei de onde vem, de você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário