quinta-feira, 10 de março de 2011

SERÁ QUE EXISTE CONDIÇÕES DE MINISTRAR AULA NESSA QUADRA?

QUADRA DA ESCOLA MUNICIPAL JOSÉ AUGUSTO DE ARAÚJO




Olhem o que acontece com as minhas alunas durante as aulas



Todas essas cicatrizes e feridas são relevantes diante do que já aconteceu e o pior é que irão continuar acontecendo. Segundo o diretor Lauron Benigno existe um projeto para a contrução da quadra, mas que nunca saiu do papel. A SEME é sabedora da situação , porém até o momento não existe nenhuma novidade sobre essa caótica situação. Não pensem que estou revelando esses fatos e fotos por nenhuma ideologia política , mas sim porque sou formada em licenciatura plena em Educação física, registrada no CREF-08 , por isso exijo mais respeito com a minha profissão e com meus alunos.  Além de não termos uma quadra decente, nesse ano que se inicia vou ter que ministrar aulas para cinco(05) turmas juntas em 1h de aula. Ou seja, como educadora física não conseguirei atingir meus objetivos e muito menos dos meus educandos. São 10 turmas para educar fisicamente, psicologicamente e moralmente, tudo dentro dos princípios da minha área de formação, quando minha carga horária só suporta 08. Enfim, está tudo errado e as autoridades do município não fazem nada para amenizar a situação, por isso a única forma é usar os meios de comunicação disponíveis para desmascarar o que já devia ter sido revelado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário