quarta-feira, 1 de junho de 2011

Sai o batom, entram as estampas. Sim, nos lábios!


Depois dos adesivos para as unhas, conhecidos como Minx, a novidade no mundo dos makes são os adesivos de boca. Estampados em várias padronagens, os adesivinhos da Violent Lips são uma alternativa bacana para quem não quer perder tempo fazendo um super make e ainda agregar um elemento de cor e dar destaque no visual. Práticos e fáceis de serem aplicados (pelo menos é o que diz o fabricante) é uma maneira bacana de estampar a própria boca com motivos que vão desde pequenas bolinhas até um sensacional arco-íris.

 





Mas se estampas estão um pouco ousadas demais para seu estilo, que tal colorir a boca com duas cores diferentes? Também inspirada pela onda iniciada nos esmaltes tem quem esteja pintando um lábio de cada cor. Lembra que no ano passado a francesinha colorida virou febre nos salões de beleza por conta da personagem Melina, vivida por Mayana Moura, em Passione?
Daí a gente fica pensando: se a mistura de cores e estampas deu certo no esmalte, que tal passar para um nível avançado e tentar no batom? A operação é arriscada, mas olhando para essas fotos, a gente percebe que a mistura, quando bem feita, pode render resultados bastante interessantes.

Fonte: msn.com/estilo

Nenhum comentário:

Postar um comentário