terça-feira, 26 de julho de 2011

Caros Leitores!


Peço-lhes mil desculpas por não está atualizando meu blog, é que estou empenhada em uma causa justa. Me candidatei à eleição do meu bairro querido Corcovado e desde então esse fato tomou quase todo o meu tempo. Prometo voltar logo com muitas novidades. Essa causa é muito importante pra mim como pessoa, como moradora, como mãe, como filha, como neta, como filha dessa terra querida. Tenho propostas ambiciosas e projetos interessantes, que logo estarei trazendo para vocês. Desde já agradeço de coração aos meus amigos blogueiros pela força que estão dando a nossa chapa, que reuniu pessoas maravilhosas. Espero conseguir mas essa vitória na minha vida e assim seguir lutando por nossos direitos como cidadãos.


Gostaria também de avisar que ocorreu uma mudança no horário da assembléia :

Será realizada sábado dia 30 de julho às 18:00 horas na escola Gov. Edmundo Pinto, Bairro do Corcovado.

Desde já agradecemos a presença de todos os moradores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário