quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Desabafo!

Mais uma mulher  foi vítima de uma violência desenfreada e sem motivo aparente,sem razão!


Até quando vamos ter que ler esse tipo de notícia de violência contra a mulher. Até quando vamos ter ficar em dúvida se a Lei Maria da Penha vai ser respeitada um dia por quem tem que ser punido por ela. Recentemente houve uma conferência para debater sobre políticas públicas para mulheres e o que mais preocupava as mulheres que lá estavam era justamente o fato de saber até onde vai a mente doentia de um homem que não dar valor ou que vê a mulher como algo inferior,que pode ser espancada, violentada e morta. Gente aqui em nossa cidade já houve muito homícidio, onde muitas mulheres sofreram esse tipo de violência, a sociedade tem que fazer sua parte, denunciar, alertar, tem que se organizar grupos de ajuda para mulheres que sofrem calada, é um absurdo só enterrar e depois pedir roupa e comida para os filhos que ficam a mercê da sorte depois que suas mães se vão. Vamos nos mobilizar mulheres, homens de bom coração,vamos fazer valer os direitos da mulher, porque senão a Lei Maria da Penha, vai continuar a  ser vista como a Lei Maria da Peia, da morte, da solidão.

Um comentário:

  1. Esse monstro deveria morre também por ter tirado a vida da ma~e de suas filhas que viram ele fazer isso sem pena e nem dó da mulher sem defesa para um covarde que se fosse tão valente tinha fica esperando a o policia não fugido do local.
    Será que ainda tem mulher capaz de fica com esse criminoso que não poupou a vida da mãe de suas próprias filhinhas que irão fica sofrendo pro resto da vida. nos mulher vamos nos unir contra esse tipo de covardia de homem que mata as mulheres.

    ResponderExcluir