sábado, 29 de outubro de 2011

Oi gente!


Esses dias estão sendo muito especiais para mim, por isso não poderia deixar de compartilhar com vocês que são minha fonte de inspiração. Aconteceram coisas maravilhosas, breve estarei postando as fotos. Foram conquistas coletivas, mas que me deixaram particularmente muito feliz. Depois de muitos anos esperando os moradores do meu querido bairro receberam em sua maioria o título definitivo e esse fato marcante, foi mais um sonho realizado para todos os Corcovadenses no ano de 2011. Não poderia deixar de agradecer ao Sr. Felismar Mesquita, gestor do ITERACRE e à todos os seus funcionários, Marcelo, Lins, Erisvan, Ney, Raily, João Carlos e felipe, a diretora da escola Edmundo Pinto Iêda,o Sr. Carlos Pinto, minha avó Elda, minha tia Eniêda e Eneida, como também ao Ivonaldo e o vereador Valdor do Ò, que lá atrás deram início a esse procedimento de titulação, pessoas muito queridas e de um valor inesplicável em nossas vidas. Como eu falei ontem no ato da solenidade, não há dinheiro algum que pague a satisfação de morar em um local, em uma residência sua por direito e como bem falou a minha tia Aleuda poder dizer "...agora é meu...". Sendo assim meus queridos, façam bom uso desse direito à vocês conferidos, agora poderão fazer financiamentos e ter uma casa como sempre desejaram.

Nossos esforços, subidas e descidas, quedas e recomeços geraram sorrisos, comemorações, felicidade explicíta, emoção sem contentamento. Foi um dia em que não pudemos conter as lágrimas porque lebramos das pessoas que já se foram e que desejariam está ali, vivenciando aquela conquista tão esperada. Mas, tenho certeza que por filhos ou netos foram contemplados.

Enfim, queridos leitores do MUCOVS, a liberação da ponte, as ruas do povo, a inauguração da ponte e a entrega dos títlos definitivos, nos mostraram que o governo do povo do Acre, está preocupado com o nosso bem estar, com o nosso desenvolvimento e porque não com o nosso status e saber disso nos faz peças chaves nesse governo que não mede esforços para resolver nossos problemas mais emergenciais. Sentimos falta de muitas pessoas que deveriam está ali, o deputado Moisés Dinis, o diretor da rádio Nova Era Accioly, Batista, Manoel Monteiro, a prefeita Marilete Vitorino, porém sabemos que alguns compromissos os impediram de comparecer, no entanto estavam bem  representados.

lamentamos o governador Tião Viana, não ter podido comparecer, mas sabemos o motivo e entendemos, pois ele estava presente no coração de cada pessoa que ali estava.


Muito obrigado! em nome da AMBAC, que responde por todos os moradores do Corcovado, agradecemos de coração! 

Conseguimos realizar mais um sonho! Continuaremos lutando, unidos venceremos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário