segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Reflita!


Prepare-se!




Cada dia é em si mesmo um chamado para novas batalhas e os vencedores


serão aqueles que estiverem mais bem preparados,


afinal de contas, a vida não aceita desculpas como o famoso: "ninguém me avisou...”.



Será que é preciso avisar mais alguém que sem estudar não se chega a lugar nenhum?


Será que é preciso avisar que estamos na era digital e que o computador substituiu a máquina de escrever?


Fala sério!


É preciso avisar que o cigarro mata?


Que a bebida alcoólica causa dependência,


que a cocaína vicia e corrói o cérebro pelas beiradas e transtorna muitos lares,


que o orgulho mata, fere, machuca e cobra um alto preço da nossa felicidade?


Será que tem gente que ainda não sabe o valor do respeito?


Será que fazem mal aos outros por ignorância das Leis Divinas?


Será que seqüestram pessoas sem saber da Lei dos homens?


Por que alegamos ignorância quando a dor nos visita


ou a própria vida vem cobrar os nossos erros,


seja através de doenças, da dor ou sofrimento?


Hoje você tem diante de si uma porta chamada “futuro"


e que não é preciso bater para se entrar, nem precisa de apresentação,


nem carteirinha, nem padrinho nem "quem indicou",



precisa sim, ter coragem de abandonar aquilo que sabemos ser prejudicial a nós mesmos,


ao próximo (e até ao distante), e assumir uma postura bem simples diante da vida:


"eu me amo, me aceito e luto para que cada dia seja o meu melhor dia".


Bem vindo ao futuro, hoje!




Autor: Dr. Krumm-Heller















Nenhum comentário:

Postar um comentário