sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Um Aniversário Muito Especial!

PARABÉNS CHAGAS BATISTA!


Hoje, exatamente dia 11 de novembro de 2011, é o aniversário de uma pessoa muito importante para o município de Tarauacá, principalmente para o partido Comunista do Brasil – PC do B, como também para todos os amigos e familiares, desse homem que em toda sua trajetória de vida mostrou sempre que está disposto a ser mais que um irmão, mais que um amigo, mais que um cidadão. Falar dessa pessoa, para nós que somos mais próximos a ele, é uma missão fácil e ao mesmo tempo difícil. Fácil porque, Chagas Batista é um ser humano transparente, responsável, honesto e que gosta das coisas simples da vida. Difícil pelo fato de que ele não aceita contradições que não tenham fundamentos óbvios. Sua vida de lutas e de muitos desafios nos mostrou que para se fazer política não precisa usar de artifícios ilícitos e sim fazer uso de um bom diálogo. Dessa forma, podemos nos considerar privilegiados por ter sempre ao nosso lado uma pessoa que sempre buscou seu espaço, sem precisar prejudicar ninguém. Sabemos que você camarada, terá ainda uma longa e difícil jornada pela frente e que não lhe faltarão obstáculos tentando lhe derrubar, denegrir a sua imagem como homem público. Mas, forças também não lhe faltarão para se arriscar e vencer as ousadias e ciladas que a vida lhe impuser. Saiba guerreiro que amigos de verdade são poucos, diria que são raros, porém a sua capacidade de agregar aliados que só querem seu bem é enorme. Por isso seja sempre muito firme em seus propósitos e nunca se deixe abater por questões burocráticas ou de má fé. Se você tem um sonho individual realize e se tem um sonho coletivo busque-o com todas as suas forças. A mudança que o mundo precisa começa quando pensamos no nosso próximo, quando fazemos algo pelo social, por alguém que realmente precisa e você faz isso muito bem, o problema é que você não costuma divulgar seus feitos e isso para a nossa da sociedade é imperdoável.

No entanto, existem pessoas e pessoas, você é um ser que veio com uma missão e que para colocá-la em prática precisa ser compreendido no que sabe fazer melhor, que é ser hoje melhor que ontem e amanhã, melhor que hoje. Camarada seja sempre feliz pelo que faz pelo que diz pelo que pensa. E saiba que se você chegou até aqui é porque Deus em sua plenitude tem um plano especial em sua vida. Nunca pense em desistir dos seus objetivos. Seja sempre autêntico, como sempre foi, pois a vida é às vezes tão curta que não vale apenas ficar perdendo tempo com detalhes fúteis. E aconteça o que acontecer, estaremos sempre pertinho para lhe dizer.

 

Obrigado por você existir e nos dá oportunidade de sermos seus amigos e PARABÉNS por ser esse homem de fibra e de fé que sempre foi, é e será.

 

A FELICIDADE ETERNA NÃO EXISTE, MAS OS MOMENTOS FELIZES QUE PASSAMOS AO LADO DE QUEM AMAMOS, NOS FAZ SENTIR FELIZES E REALIZADOS SEMPRE!

 

Essa é uma pequena homenagem de seus camaradas do PC do B, UTM, STTR, AMBAC, SINTAR,UJS familiares e amigos.













Nenhum comentário:

Postar um comentário