sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mais uma noite de apagão no Corcovado!


Estamos regredindo !

Estamos voltando a usar




Já faz um tempinho que sofremos com constantes apagões em nosso bairro. E não são somente alguns minutos que passamos sem energia elétrica, são incansáveis horas. Hoje, aconteceu que passamos a madrugada toda no escuro literalmente,(00:OOh até quase 6:00 horas da manhã . É um absurdo isso, porque se atrasamos dois talões eles no outro dia veem e cortam a energia de nossas residências, agora os usuários podem ficar horas sem usufruir de tal serviço e nada acontece, pelo contrário quando eles resolvem resolver o problema o ponteiro do contador gira mais rápido. Quando ligamos para a central de atendimento aos consumidores (0800-647-7196) da ELETROACRE, os atendentes pedem logo o número da unidade consumidora e depois nos falam que registraram a ocorrência e que irão entrar em contato com a central em Cruzeiro do Sul, daí em diante não sabemos o que vai acontecer. A verdade é que às vezes temos que ligar umas três vezes para conseguirmos sair da escuridão, porque se pensarmos corretamente tem famílias com crianças pequenas ou pessoas idosas que muitas veses ou quase sempre não tem vela em suas casas e muito menos como comprar, os comerciantes perdem seus produtos frios, além do medo de serem roubados.

Precisamos de uma solução urgente, aqui vos fala uma cidadã, uma consumidora que sabe fazer valer seus direitos.Como presidente do bairro irei utilizar os meios legais para resolver tal situação, porque pelo meu blog já são três reinvindicações e nada foi melhorado, os apagões de horas só acontecem no bairro do Corcovado. Fiz uma pesquisa com outros presidentes de bairro e eles me falaram que o máximo que a luz passa apagada são minutos. Então existe alguma coisa errada em realação só ao bairro do Corcovado e que tem que ser melhorada para ontem. Não podemos regredir, passamos anos usando lamparinas, velas e hoje temos que recorrer a esses recursos para não ficarmos na escuridão total.

Espero que a Eletroacre tome alguma iniciativa, melhore seu plantão noturno, que a gente sabe que tem e resolva esse problema de apagão no bairro do Corcovado. Queremos soluções, desculpas não!

Yonara machado
consumidora e presidente do bairro Corcovado.



  




Nenhum comentário:

Postar um comentário