terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Parabéns pela iniciativa de produzir um documentário entitulado: O Acre Existe!

Produtores da Controle Remoto Filmes


Paulo Silva Jr., Bruno Graziano, Milton Leal e Raoni Gruber



Controle Remoto Filmes foi fundada em 2007 e já produziu dezenas de videoclipes, curtas-metragens e conteúdos para web e TV. Atualmente prepara o lançamento do documentário “A Primeira Vez do Cinema Brasileiro”. Ganhou os prêmios de melhor videoclipe do ano no VMB 2010 e Prêmio Multishow 2011 e acumula diversas participações em festivais de cinema nacionais.
 
O documentário “O Acre Existe” é um projeto independente que visa retratar uma incursão antropológica no Brasil. Dois cineastas e dois jornalistas saem do coração da selva de pedra de São Paulo e, entre 10 mil quilômetros de estradas, histórias e descobertas junto aos povos da floresta, mostram o caminho pelo interior do Brasil até o Estado do Acre. O foco do filme é mostrar os acreanos e suas histórias.

Parabéns ao prof. Accioly por contribuir com esse documentário, que concerteza irá desmitificar essa idéia absurda e o preconceito que as pessoas de outros estados teem do Acre, dos acrianos, e que comecem a nos respeitar, antes de julgar nossa história.

fonte: blog do accioly

Nenhum comentário:

Postar um comentário