sábado, 18 de fevereiro de 2012

Já é Carnaval!

ORAÇÃO DO FOLIÃO
Venho pedir às forças divinas
Serenidade e paciência
para suportar os árduos dias que antecedem o trio,
Honra e dignidade para vestir o santo abadá
Que o bloco continue sendo o templo da alegria.
Sou folião, respeito meus mestres micareteiros que estão nessa
estrada há mais tempo.Tenho plena consciência da minha missão
Eternizar a música baiana e as marchinhas,
Transmitindo aos mais jovens o verdadeiro significado do bloco.
Pois amor de folião não é de brincadeira.
É AMOR DE FÉ!!!!!
Hematomas, pés inchados, e dentes quebrados, são os resultados da devoção.
A alegria de ver Santo Bell compensa!!!
É obrigação de todo folião visitar o solo sagrado da folia pelo menos um carnaval por ano.
Que os deuses do axé me dêem forças.
Para trabalhar o ano todo e para que, no período sacro, eu revele minha fidelidade ao bloco.
Sou alegre, perseverante e zoador.
E, é por isso, que agradeço, pela
felicidade concedida
Nos santos dias de folia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário